top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
ad-728x90.png

Nova campanha da Unimed-BH focada em clientes corporativos 24 Apr 2017

  • BLOG DO CEFAS
  • 20 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 5 de fev. de 2020



Criada pela Lápis Raro, estreou dia 17 último a nova campanha da Unimed BH. Com foco no mercado de clientes corporativos, está sendo divulgada em TV e rádio, mídia on-line, jornal, revista, mídia de aeroporto e banca de revista, além de outdoor nas cidades do interior.


BOA NOTÍCIA - O conceito “Dê uma boa notícia para a sua empresa. Mude para a Unimed-BH” guia todas as peças, buscando evidenciar a satisfação das equipes que passam a contar com plano de saúde da Cooperativa.


“O beneficio do plano de saúde é valorizado, agrega segurança e contribui para um clima positivo entre os funcionários. Assim, a campanha destaca a satisfação e o sentimento de conquista da equipe no momento em que a empresa adquire o plano da Unimed-BH”, explica a superintendente Comercial e de Marketing, Silésia Vilarino.


A executiva a ressalta que os atributos que diferenciam a Unimed BH, como a ampla rede de atendimento, também são destacados. “Buscamos deixar claro que temos soluções sob medida para cada empresa, com assistência de qualidade”, frisa Silésia.


Tags

 
 
 

Commenti


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page