top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

No motel, de roupão e tomando champanhe 5 Mar 2018



Abaixo a discrição. Valesca Popozuda e o novo namorado, Patrick Silva, depois de um participar de uma festa na última quinta-feira no Hotel Fasano, em Ipanema, decidiram terminar a noite em um motel na zona sul do Rio.


E humilharam os paparazzi. Na manhã de sexta-feira, Patrick publicou um vídeo do motel, beijando a funkeira na boca. Nas imagens, ele aparece de roupão e ela de toalha, e os dois segurando taças de champanhe.


Patrick, 24 anos, é empresário do ramo do funk. Foi a primeira vez que os dois apareceram aos beijos, assumindo publicamente o romance que já dura há alguns meses. Eles estão praticamente casados, agora. O rapaz já se mudou para a casa de Valesca, na Barra.


Polêmica


Em 2000 Valesca fundou o grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas. Sua primeira música de trabalho foi Vai Danada, lançada no começo da década de 2000. Conseguiu grande projeção nacional em 2007, após o lançamento das músicas de sucesso Late Que Eu Tô Passando e Agora Sou Solteira, apresentadas nos DVDs "Tsunami" e "Tsunami II", respectivamente.


O grupo foi um dos pioneiros do neofeminismo dentro do funk; entretanto é alvo de polêmica relacionada ao conteúdo de suas letras, que abusam de palavras de baixo calão, sendo editadas e algumas vezes censuradas pelas emissoras de rádio.


Entre suas canções mais recentes estão Quero Te Dar, My Pussy, Larguei Meu Marido e Tô Que Tô Pegando Fogo, com participação do Mr. Catra. Em 2012 Valesca anunciou sua saída do grupo para dedicar-se à carreira solo, deixando sua irmã Gessica Santos como vocalista.

Tags

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page