top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Nizan elogia a 18 no projeto ArcellorMittal 




Guanaes ladeado pelos diretores da agência mineira Guto Caram, Helvécio Flores e Antônio Carlos Moreira

A ArcelorMittal e a N.Ideias de Nizan Guanaes estabeleceram uma parceria para ampliar a visibilidade da marca ArcelorMittal. A N.Ideias, por sua vez, firmou parceria com a agência mineira 18 Comunicação, que está dando também sua contribuição na estratégia de fortalecimento do vínculo entre a produtora de aço e a sociedade.

 

Pela parceria, N.Ideias e 18 vão se empenhar na  construção de estratégias e ações de grande alcance da marca em todo o país, com o objetivo de que a ArcelorMittal seja conhecida e admirada pelos seus públicos estratégicos em relação à sua história, seus avanços e compromissos com a sociedade. 

 

Celebração

Para Marina Soares, Diretora Jurídica e de Relações Institucionais e Sustentabilidade da ArcelorMittal Brasil, a parceria é motivo de celebração. “Nossas ações de Comunicação vêm ganhando cada vez mais força e buscamos cuidadosamente um parceiro com a experiência, a vivência e a visão do Nizan e seu time, para nos auxiliarem nessa jornada e mostrar aos nossos públicos o impacto positivo que geramos para a sociedade”, afirma a executiva.

 

Já Nizan Guanaes aponta que o propósito da ArcelorMittal é muito claro – produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta – e que causas como essa dão orgulho de trabalhar. “A ArcelorMittal é uma empresa que pretende liderar a descarbonização do aço no mundo, produzindo o aço que está na tocha olímpica e nas esculturas de Anish Kapoor. O homem sonha e a ArcelorMittal, com seus aços inteligentes, põe de pé. Vamos juntos contar essa história fabulosa”, destaca o publicitário.

 

Alinhamento

Comentando a sinergia proveniente da parceria firmada entre a N.Ideias a agencia mineira, Nizan afirma que “a 18 Comunicação é nossa parceira importantíssima e estratégica em Minas e em Belo Horizonte no Projeto ArcelorMittal. É muito bom ter um parceiro que está absolutamente alinhado com você, que tem visão local e tem capacidade criativa e de execução. Por isso, eu recomendo sempre a 18 porque tenho vivido essa experiência e eles são uma empresa muito criativa e integrada. Têm capacidade de criar, de colocar de pé, de executar. Eu recomendo”. 

 

A ArcelorMittal é a maior produtora de aço no Brasil e líder no mercado global, contando com cerca de 17 mil empregados no país. Sua capacidade de produção anual é de 7 milhões de toneladas de minério de ferro e de 15,5 milhões de toneladas de aço bruto, com aplicação nas indústrias automobilística, de eletrodomésticos, construção civil e naval, dentre outras.

 

251 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page