• Cefas Alves Meira

Minas Shopping: campanha digital para os namorados


Na pandemia, lojas investem nas compras on-line

Este ano, muitos casais vão se reinventar para comemorar o Dia dos Namorados. E para homenagear os apaixonados, o Minas Shopping criou uma campanha de Dia dos Namorados com o mote "Perto ou longe, viva o seu amor". A ação, realizada no ambiente digital, destaca as facilidades da vitrine virtual com delivery para presentear neste período de isolamento social.

Dois casais

Para ajudar os clientes nessa missão, o Minas Shopping convidou dois casais para apresentar as novidades das lojas com delivery. Em um vídeo descontraído e com muito bom humor, Luiza Nascimento e Mateus Baranowski, do blog Casal Mil (@blogcasalmil), aproveitam a rotina em casa para mostrar diversas opções de looks para presentear no Dia dos Namorados. A ação também conta com a participação da jornalista gastronômica Clara Senra (@clarasenraoficial) e o marido, Caio Antunes.

Desenvolvida pela equipe de Marketing do Minas Shopping, a campanha tem conteúdo exclusivo no Instagram @minas_shopping, além de vídeos cheios de dicas para os clientes escolherem o presente certo.

"O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

O mote da campanha segue em sintonia com o slogan do shopping: "Viva os melhores encontros". "Queremos comunicar que não importa se você está longe ou perto do seu amor; o importante é não deixar de declarar e demonstrar seu sentimento", declara Ana Paula.

A vitrine virtual está disponível no site www.minasshopping.com.br e tem uma ampla variedade de produtos para todos os gostos. Nela, os clientes podem consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao Whatsapp oficial da loja escolhida. "Essa foi a forma que encontramos para o cliente poder visitar virtualmente sua loja preferida e adquirir o produto que mais agrada, com toda a segurança", complementa Ana Paula Alkmim.

12 visualizações

Receba nossas atualizações!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn