top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

MOTEL ARRECADA PRESENTES DE EXS PARA DOAR A MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA 3 Jul 2017




O inverno veio com tudo neste ano e os belo-horizontinos estão experimentando sensações térmicas que chegam às temperaturas negativas. Essa queda nos termômetros é ainda mais sentida por quem não tem um lar.


Pensando nisso, o empresário Douglas Drumond, a frente do Motel Green Park, idealizou uma campanha que visa angariar doações para ajudar quem precisa e, ao mesmo tempo, acabar com aqueles presentes que as pessoas acumulam de ex-namorados e que muitas vezes ficam esquecidos no armário, sem utilidade. O objetivo, segundo Drumond, é que  as pessoas doem esses objetos, se livrando das lembranças de pessoas que passaram pela sua vida e que não deixaram boas memórias, ajudando assim pessoas carentes.


Como as mulheres se tornaram o foco da comunicação do Green Park, essa proposta também tem uma preocupação com elas. Sendo assim, todos os itens serão destinados para Casa de Referência da Mulher Tina Martins, que atua junto a mulheres em situação de violência. O executivo explica que serão aceitas doações de ursos de pelúcia, roupas, sapatos, acessórios, mantas e afins. Os interessados podem deixar seus itens na portaria do motel Green Park (Rua Coronel Vargas, 61 – Trevo de Sabará) ou agendar uma retirada (para maior quantidade) pelo número (31)3486-2288. As doações serão recebidas durante todo o inverno.


Tags

📷Compartilhar no Facebook

2 visualizações0 comentário
bottom of page