top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Mineiro ganha mais uma cerveja: Therezópolis



Descendente de dinamarqueses criou a Therezópolis em 1912

A cerveja Therezópolis desembarcou em Minas, trazida pela Coca-Cola, e já está sendo distribuída na capital e interior - há pontos de vendas em Belo Horizonte, Contagem, Nova Lima, Betim, Mariana, Itamonte, Arcos e Juiz de Fora.


Puro malte

Criada em 1912 por um descendente de dinamarqueses, a Therezópolis é uma cerveja que “faz brilhar os olhos”, segundo o gerente de Categorias da Coca-Cola FEMSA Brasil, Guilherme Agoti Magri. “A marca produz rótulos especiais, sempre com puro malte, de excelente paladar e aroma para todos os gostos e ocasiões”, explica o executivo. Magri destaca que a Therezópolis chega para consolidar o plano de expansão de linhas alcoólicas da Coca-Cola FEMSA Brasil, além de movimentar o segmento de cervejas especiais. “O mercado de cervejas especiais vem crescendo ano após ano e a Therezópolis é querida por consumidores e especialistas pela sua qualidade e sabor único”, ressalta.


A empresa comercializa e distribui seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500ml para os seis estilos e em lata 350ml, latão 473ml e 600ml descartável para a versão Gold Premium.


107 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page