top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Mercantil e Fábio Jr homenageiam os 50+


O Mercantil do Brasil saiu na frente, sendo o primeiro banco brasileiro com foco no público 50+. E vem consolidando sua posição de quinto maior pagador de INSS do país.


Para divulgar essa performance, foi lançada a campanha "Sua experiência nos inspira". Para a ação, desenvolvida pela agência Lápis Raro, o banco convidou o cantor Fábio Jr para regravar um dos seus grandes sucessos da década de 70, o hit "20 e poucos anos", em versão atualizada para "50 e tantos anos".


Etarismo

A campanha veio para engrossar o movimento que combate o etarismo e valoriza o potencial da população 50+, explica Gustavo Henrique Diniz de Araújo, CEO do Mercantil do Brasil.


"A gente vê uma inversão da pirâmide etária no Brasil. Vamos ter 70 milhões de brasileiros com mais de 50 anos em 2030. São jovens de 50 anos, que têm sonhos, querem crédito, querem viajar, sustentam famílias. Queremos ser o melhor ecossistema para essas pessoas.", frisa o executivo.


A campanha é composta de duas etapas. A primeira é a regravação do hit "50 e tantos anos", lançado no intervalo do Fantástico no dia 10 de julho, que também ficará disponível no spotify, na mídia online e nas redes sociais do Banco e do Fábio Jr.


Em cenas de bastidores, o cantor comentou que pretende incluir a nova versão em seu repertório de shows daqui pra frente. E brincou com a equipe: "Sonho não tem idade. A diferença é que nós somos jovens há mais tempo que vocês".


Mateus Martins, redator da Lápis Raro, destaca que

Fábio Jr é ídolo de várias gerações “e está sempre olhando para o futuro. Ninguém melhor do que ele para ser porta-voz de uma geração que faz questão de ser protagonista da sua própria história".

98 visualizações0 comentário
bottom of page