top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Mayrinck Pinto eleito presidente da AMIRT


O radiodifusor é de Divinópolis, e assume a entidade pela terceiras vez

“Somos 408 emissoras afiliadas, temos uma penetração de 100% no Estado. Somos o maior formato de comunicação de Minas e precisamos representar bem essa força. E a fórmula é simples, devemos sempre nos manter unidos”. Foi como Mayrinck Pinto de Aguiar Júnior, que assume pela terceira vez o comando da AMIRT (Associação Mineira de Rádio e TV), abordou o mercado e a missão da entidade, ao ser eleito ontem, em chapa única.


De Divinópolis

Mayrinck é natural de Divinópolis, onde possui o Sistema MPA, composto pela TV Candidés, Rádio Nova Sertaneja 95,3, Rádio 94 Live, Rádio Minas FM e MPA Outdoor, além de um portal de notícias.


Bruno Araújo Torres, diretor da Rádio Montanhesa e Rádio Q FM de Viçosa, na região da Zona da Mata mineira, será vice-presidente da AMIRT. Luciano Pimenta Corrêa Peres, que transmite o cargo de presidente em 31 de dezembro, foi eleito 1º tesoureiro da entidade.


O atual presidente da AMIRT, Luciano Pimenta Corrêa Peres, afirmou após o pleito que “a eleição foi muito tranquila, uma chapa única. É uma felicidade muito grande poder passar essa missão para o nosso vice-presidente, que em 1º de janeiro assume como presidente, e o Bruno como vice. É a continuação de um trabalho de anos. Eu continuei o trabalho do Mayrink, que continuou o do Agostinho”, frisou.

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page