Massas Vilma conquista prêmio Top of Mind do Mercado Comum
- Cefas Alves Meira
- há 11 minutos
- 1 min de leitura

Depois de receber centenas de troféus e medalhas ao longo de seus 100 anos atividades, as massas Vilma é novamente condecorada. Acaba de receber o Prêmio Top of Mind Marcas de Sucesso, realizado pela Revista Mercado Comum.
Confiança e afeto
Flávia Mendes Lourenço, gerente de Marketing da Vilma, afirma que “receber este prêmio não é apenas um símbolo de excelência e liderança. Ele representa, acima de tudo, uma construção sólida de confiança e afeto com os nossos consumidores”
E acrescenta: “Gerações crescem com nossas massas presentes nas receitas de família, seja naquele prato tão esperado para o almoço de domingo, seja na receita prática do dia a dia. Cozinhas contam histórias, momentos tornam-se memórias afetivas, e nós temos o privilégio de estar ali, à mesa, fazendo parte da vida de milhares de pessoas”.
A publicitária revela que a fábrica tem sentimento de gratidão por cada demonstração de afeto à marca. “Esse reconhecimento fortalece o nosso propósito e nos motiva a seguir escrevendo essa história”, diz Flávia Lourenço.