top of page
VOCÊ SABE POR QUE OUVE.png
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Mariana Seixas vai comandar a publicidade da Secom


A publicitária trabalhou na campanha que elegeu Flávio Dino senador

Ela tem mais de 15 anos na área de comunicação, tendo passado pelas agências Leiaute (Bahia) e View 360 (São Luís), e teve também sua própria agência, a Dendê Digital. É a baiana Mariana Seixas, confirmada hoje como diretora do Departamento de Publicidade e Pesquisa da Secom do governo Lula.


Passarão por ela todas as licitações da Secretaria, concorrências que sofreram forte estagnação no governo anterior. Mariana já vinha trabalhando desde o início do mês na Secom, e está subordinada diretamente a Paulo Pimenta, dirigente da pasta, que ganhou status de ministério.


Campanha de Dino

Morando desde o ano passado em São Luís, a publicitária atuou na equipe de marketing da campanha que elegeu o atual ministro da Justiça, Flávio Dino, senador pelo Maranhão.


Mariana Seixas, em sua cidade natal, Salvador, foi por oito anos atendimento da agência Leiaute, do publicitário Sidônio Palmeira, que participou da campanha vitoriosa de Lula à Presidência em outubro.


No Diário Oficial da União de hoje, outra nomeação na área mercadológica. A também publicitária Andrea Cordeiro de Souza foi oficializada diretora das áreas de mídia e patrocínio da Secom.


387 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page