Para reforçar sua experiência em negócios imobiliários, a Netimóveis BH começou a veicular uma nova campanha institucional nas emissoras de rádio, em outdoors e nas redes sociais. Com o slogan “Já pensou?”, os anúncios convidam o cliente a fazer uma escolha consciente, na compra ou na locação de imóveis.
As peças, assinadas pela agência LZ Marketing e Negócios, têm uma identidade visual alegre e vibrante, com o objetivo de apresentar os principais valores da Rede Netimóveis, que tem o maior portal imobiliário do país.
Diferenciais
“Ao convidarmos o cliente a fazer uma escolha inteligente, pensamos no serviço que ele vai ter e na experiência em curto, médio e longo prazos”, afirma Cássia Ximenes, diretora executiva de Marketing da Netimóveis BH.
A empresária destaca que os diferenciais da imobiliária são experiência, tradição e conhecimento de mercado, um know-how de mais de 2 mil corretores imobiliários e 150 mil imóveis administrados. “Na Netimóveis, o cliente tem a tranquilidade de saber que a negociação está sendo feita por profissionais de alto nível, além de ter à disposição um portfólio variado de imóveis. Ele não precisa ficar procurando de imobiliária em imobiliária. Basta escolher uma unidade e terá acesso a todos esses imóveis”, afirma Cássia.
Os anúncios também ressaltam as vantagens para os proprietários de imóveis. “A campanha reforça a possibilidade de o cliente centralizar o anúncio do imóvel em uma só plataforma. Em uma única rede, padronizada, com profissionais qualificados, ele conta com tecnologia, segurança, expertise e muitos outros benefícios”, observa a executiva.
Portal
A Netimóveis é uma rede de imobiliárias com mais de 150 empresas associadas e anunciantes no país e uma unidade de operação internacional em Portugal. Fundada em 1995 em Belo Horizonte, a rede mantém um dos maiores portais imobiliários do Brasil, com milhares de imóveis qualificados, disponíveis para compra e aluguel.
Para apoiar as pessoas que estão em busca do imóvel ideal, a Netimóveis atua no formato de rede negócio-negócio: as imobiliárias associadas compartilham a carteira de imóveis, o que permite negociações com rapidez e facilidade. Para o proprietário que deseja vender ou alugar, a rede disponibiliza o imóvel para ser trabalhado por mais 2 mil corretores que atuam nas associadas.
コメント