top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

LZ assina campanha do luxuoso Sollum



Estreitar vínculos com o público-alvo, se relacionar com a comunidade e fortalecer a imagem da marca no mercado. São os objetivos da estratégia de lançamento do empreendimento de alto luxo Sollum, da construtora Sudoeste, campanha criada pela agência mineira LZ.


Referência em residenciais de alto padrão em Minas, a Sudoeste, na apresentação do Sollum ao mercado, adotou iniciativas como uma grande ação de gentileza urbana, em um evento para a comunidade que reuniu mais de mil pessoas ao longo de um dia, com programação para toda família. A campanha contou ainda com spots em rádios, anúncios em jornal e revistas e uma distribuição de sobremesa para os clientes de um restaurante de BH.


Interação

O evento de relacionamento com a comunidade contou com atrações musicais, culturais e infantis para moradores do bairro Anchieta.

“Além das mídias tradicionais, optamos por criar o “Festival Meu Anchieta”, como forma de propor uma interação com a comunidade onde o empreendimento está inserido”, explica Amanda Sanchez, gerente de Marketing da construtora.


O evento gratuito e aberto à comunidade, contou com ampla programação para as famílias com feira gastronômica, show musical, oficinas para as crianças, espaço kids, a atração Infantil com O Quintal da Guegué e Pet Point.


A executiva destaca ainda a importância do envolvimento com o público para promover novos empreendimentos com um evento aberto para toda a comunidade com atividades de entretenimento para a ocupação do espaço público e bem-estar social.


Luxo

O Sollum é um empreendimento de luxo da Sudoeste na região Centro-Sul de BH, bairro Anchieta, apresentando um projeto arquitetônico arrojado e sofisticado assinado por Marco Satuf e praça com paisagismo criado pelo escritório Burle Marx,


O edifício residencial conta com 28 unidades com metragens que variam de 139,43 m² a 180,87 m², além de duas coberturas amplas que podem chegar até 347m². Prevê ainda 3 ou 4 vagas de garagem para cada unidade e piscina nas coberturas.

129 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page