top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Loggia assina campanha dos 30 anos da Credicom


As peças procuram destacar os diferenciais da instituição

A Credicom completando este mês 30 anos, e para comemorar o aniversário lança a campanha “Bons negócios nascem de grandes parcerias”, criada pela agência mineira Loggia.


Diferenciais

O mote, segundo a agência, partiu da essência da instituição - os bons resultados que acontecem aos cooperados o tempo todo. A identidade visual e verbal marcante e sofisticada, presentes na campanha, procuram destacar diferenciais da Credicom, como a excelência de um atendimento próximo e soluções sob medida.


As peças - brincando com os números 3 e 0 formando as palavras Bons e Boas - têm ainda o objetivo de divulgar o trabalho da instituição, mostrando que a Credicom é o melhor caminho para quem quer uma vida financeira mais justa.


O superintendente de Relacionamento e Negócios da Credicom, Ericke Perim, aposta no sucesso da ação. “Lidamos com os recursos financeiros que são fruto do trabalho das pessoas que são as donas da cooperativa. Tudo isso gera expectativas. Cientes da importância da Credicom para a vida de seus cooperados, pretendemos com a campannba demonstrar o quanto nossos serviços trazem bons resultados para todos”, frisa o executivo.

A campanha “Bons negócios nascem de grandes parcerias” está sendo veiculada em TV, spot nas rádios, revistas, backbus, painel de led, banca de led e redes sociais.


58 visualizações0 comentário
bottom of page