top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Interface inicia 2024 com quatro novos clientes


A Interface, sediada em Belo Horizonte e uma das principais empresas de comunicação corporativa de Minas, iniciou 2024 incorporando mais quatro novos clientes à sua carteira.


O jornalista José Renato Lara é o CEO da empresa

Os novos parceiros

No setor alimentício, a novidade é a Polico Alimentos. A empresa é uma importadora de produtos especialmente saudáveis, como castanhas, frutas secas, grãos, condimentos e especiarias.


Também teve início neste ano o trabalho para a seção Minas Gerais da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-MG). Criada em dezembro de 1966, é uma entidade sem fins lucrativos, de dimensão associativa, com representatividade entre os profissionais de Recursos Humanos, com credibilidade e sustentabilidade financeira.


Neste mês, outra conquista da Interface foi a conta da Elysian Petroleum, a mais nova petroleira do Brasil, que arrematou 122 blocos terrestres de exploração de petróleo no último leilão da Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP). As áreas conquistadas pela empresa mineira – com participação de 100% em todos os casos – estão localizadas nas bacias Potiguar (Sergipe e Rio Grande do Norte) e Espírito Santo.


Também passa a integrar a carteira de clientes da Interface a Bloc Arquitetura e Empreendimentos, que tem atuação destacada na concepção de empreendimentos residenciais e comerciais. A empresa se destaca por empregar conceitos atuais do design em arquitetura e urbanismo.“


Os novos clientes demandam projetos em áreas diversas da comunicação: planejamento, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa e comunicação digital”, explica o CEO da Interface, José Renato Lara.

130 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page