• Cefas Alves Meira

Interface fecha trimestre com resultados positivos


José Renato prevê uma performance excelente para a empresa em 2022

A Interface, empresa de comunicação empresarial, fechou o primeiro trimestre do ano com bons resultados e a conquista de novas contas. A empresa passou a atender o Instituto Cervantes, focado na promoção da língua espanhola; a RKM Engenharia, do segmento de alto luxo; a Finvest Real Estate, também do mercado imobiliário; e o escritório de advocacia MBSA Advogados.

“São projetos nas áreas de assessoria de imprensa, produção de conteúdo, gestão de redes sociais e marketing digital. A agência também está realizando um projeto para a Terra Jump, empresa especializada no segmento de drones”, explica o CEO da Interface, José Renato Lara.


Crescimento

O jornalista revela que o primeiro trimestre sinalizou uma expectativa positiva para 2022. “A inflação e as incertezas políticas e econômicas atrapalham e podem impactar nos resultados até o final do ano, mas, mesmo com tudo isso, a perspectiva é de crescimento”, ressalta.

José Renato destaca ainda a importância do prêmio voltado para jornalistas, que a Interface está coordenando para a Amig (Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais e do Brasil). É um concurso voltado para reportagens sobre o setor da mineração, com premiação de R$ 20 mil para o melhor trabalho, pontua. “Também para a Amig, estamos desenvolvendo uma completa cartilha sobre o setor de mineração, com o objetivo de municiar formadores de opinião com um rico conjunto de informações”, afirma.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo