top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Interface completa 30 anos e moderniza sua marca


Fundada em 1993, a agência de comunicação empresarial é hoje uma das maiores de seu segmento

Em 1993, José Renato Lara dava início ao projeto de criação de uma agência de comunicação empresarial em Belo Horizonte. O começo foi na era analógica, do fax, e ainda era raridade o uso do celular, lembra o jornalista, destacando que passados 30 anos a Interface é hoje uma das maiores empresas de seu segmento em Minas.


“A Interface conviveu com toda a evolução digital e as revoluções que ocorreram no mundo da comunicação, e entrou em mais uma década com uma nova marca, que acompanha a evolução da empresa nesses anos”, observa José Renato.


Fidelização

O diretor-executivo da agência de comunicação empresarial enfatiza que nessas três décadas de atividades a Interface realizou projetos para cerca de 350 empresas, entidades de classe e órgãos públicos. Conquistou a fidelização dos clientes, com os quais mantém parcerias de até 27 anos de trabalho ininterrupto, conta o jornalista.


“São projetos de relacionamento com a imprensa, de comunicação interna, geração de conteúdo para blogs, redes sociais, marketing digital, media trainings, produção de publicações impressas e on-line, entre outras atividades”, explica José Renato Lara.



Ao longo dos anos a empresa consolidou a fidelização dos clientes, afirma o CEO José Renato

“Adquirimos grande expertise ao longo dos anos e estamos preparados para as próximas décadas”, afirma o CEO da Interface, frisando que “o marketing abrange hoje um imenso volume de canais e públicos. Por isso, a agência se posiciona como uma empresa de comunicação estratégica, que dá forte atenção ao planejamento das ações e na interação com os objetivos dos clientes para alcançar resultados assertivos”.


63 visualizações0 comentário
bottom of page