A Interface Comunicação, agência mineira com mais de 30 anos de mercado, anuncia uma parceria de peso em seu portfólio. A agência, dirigida pelo jornalista José Renato Lara, será a responsável pela assessoria de imprensa do C6 Bank em Minas Gerais.
Com um forte crescimento desde seu lançamento em 2019, o C6 Bank já conquistou cerca de 30 milhões de clientes, consolidando-se como um dos principais bancos digitais do país. A instituição, diz José Renato, se destaca por oferecer uma gama completa de serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, de conta corrente e cartão a plataforma de investimentos e conta global.
Melhor jornada
Recentemente, o C6 Bank foi eleito o banco brasileiro com a melhor jornada do cliente e experiência de abertura de conta pelo “ranking idwall” de Experiência Digital de 2024. Estreou no ranking das marcas mais valiosas do Brasil, da Kantar Brandz, sendo a instituição mais jovem da lista.
A Interface Comunicação terá como desafio fortalecer ainda mais a marca C6 Bank em Minas Gerais, por meio de ações estratégicas de comunicação. As atividades da agência incluirão a divulgação de notícias, a produção de conteúdo e relacionamento com a imprensa local, observa José Renato Lara..
“Estamos muito entusiasmados com essa nova parceria com uma marca forte como o C6 Bank. A agência segue comprometida em atuar oferecendo soluções inovadoras e personalizadas para auxiliar nossos clientes a alcançar seus objetivos e impulsionar seus negócios”, destaca o CEO da Interface.
コメント