
“Atrair para Minas investidores de importantes regiões do país, dos mais variados segmentos”. É como a Superintendente de Publicidade do governo mineiro, Liliane Bebiano Lima, justifica a campanha "Pense mais, pense Minas", estrelada pelo economista e influenciador Pablo Spyer.
Estado promisso
Liliane ressalta que a campanha, criada pela agência Cálix, está sendo divulgada nas principais capitais do País, “mostrando que Minas Gerais se destaca como um dos estados mais promissores para investimentos no Brasil.A combinação de políticas públicas eficientes e diversificação econômica fortalece seu potencial de crescimento”. E complementa:
“Fatores como localização estratégica, infraestrutura e incentivos fiscais impulsionam o crescimento. Desde 2019, Minas Gerais atraiu mais de R$ 460,3 bilhões em investimentos privados. Mineração, infraestrutura e energia estão entre os principais setores que recebem investimentos. Destaque para a energia solar, que vem crescendo rapidamente”, frisa a Superintendente de Publicidade do governo de Minas.
Oportunidades únicas
Nas peças, Pablo Spyer convida empreendedores de todo o País a investir em Minas, explorando as oportunidades únicas do Estado, como a maior malha rodoviária do país, segurança jurídica e um ambiente de liberdade econômica que impulsiona negócios.Conhecido pelo carisma e pelo bordão icônico “Vai, Tourinho!”, Spyer é apresentador da Jovem Pan e figura popular nas redes sociais.
Presentes nas principais capitais do Brasil, as peças podem ser vista em aeroportos, painéis digitais, mobiliário urbano, além de forte presença no ambiente digital e nas redes sociais.Um dos destaques da campanha é um videocast, onde Pablo Spyer entrevista grandes nomes de Minas Gerais, como Ricardo Flores (Global CEO da Mocoffee), Ricardo Schneider (presidente do CCC-MG), Rafael Mazoni (especialista do Observatório de Segurança Pública - MG), Dr. Henrique Salvador (presidente do Conselho de Administração da Rede Mater Dei de Saúde), Eduardo Pádua (diretor de Políticas Públicas na Proz Educação Profissional) e Rafaela Vitória (economista-chefe do Banco Inter).
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