top of page
REDES SOCIAIS  (2).gif

GoUp, da Itatiaia, reúne feras da propaganda


Depois do grande sucesso da primeira edição, em 2021, a Rádio Itatiaiarealiza amanhã, 7, no auditórioda CDL-BH , o segundo GoUp. O encontro, das 8h30m às 12h, vai reunir grandes nomes da publicidade e do futebol, numa manhã de debates e troca de experiências sobre as principais tendências do marketing esportivo. Com o tema “O Multiverso no Marketing Esportivo”, o GoUp deste ano terá como palestrante central o publicitário brasileiro Washington Olivetto, ganhador de 50 Leões no Festival de Criatividade de Cannes e criador de campanhas icônicas na propaganda brasileira. Olivetto De Londres, onde vive desde 2017, Washington Olivetto falou sobre as expectativas em relação ao Itatiaia GoUp. “Vai ser um evento gostoso, com muita gente interessante e meus amigos da Itatiaia”. Ao lado de Olivetto, a Itatiaia irá reunir nomes de referência no meio publicitário, principalmente envolvendo o futebol: Felipe Bratfisch, diretor de marketing de experiências e patrocínios da Ambev, Rafael Menin, CEO da MRV, empresa investidora do Clube Atlético Mineiro, e Lênin Franco, novo diretor de negócios do Cruzeiro e responsável por grandes campanhas no Bahia e Botafogo. Para Bruno Bianchini, diretorComercial da Itatiaiae a quem caberá conduziros painéis com os convidados, promover a segunda experiência do GoUp com foco no marketing esportivo em um ano de Copa do Mundo confirma o salto de profissionalismo, inovação e modernidade que a Itatiaia tem dado nas parcerias que envolvem a propaganda em um mundo cada vez mais digital. “Teremosum encontro recheadode verdadeiros craques. Vamos falar de publicidade, do mundo digitale das múltiplas experiências que vivemos no mercado de comunicação atualmente”, comenta. Rafael Duarte, diretor de Marketing da empresa, confirma o quanto a Itatiaia tem se renovadoe vem investindo em inovação.Para ele, o GoUp aponta para o mercado a visão da Itatiaia sobre o futuro da mídia e como as empresas têm se posicionado com o públiconas mais diversas plataformas. “O GoUp traduz a imagem da atual Itatiaia, quebrando paradigmas e mostrando a mudança que estamos vivendo internamente”, diz Duarte, que lidera a equipe de profissionais responsáveis pela nova imagem e pelo novo posicionamento da marca Itatiaia. Copa do Mundo A Itatiaia vem se fortalecendo como produtora de conteúdo multiplataforma e se prepara para a maior transmissão da Copa do Mundo de seus 70 anos. Nesta edição do torneio, que acontecerá entre os meses de novembro e dezembro, serãopelo menos 20 profissionais da emissora enviadosao Qatar, país-sede da competição. Será a maior equipe de rádio brasileira envolvida na transmissão do Mundial. Outro grande feito da emissora no futebol foi a conquista, neste ano, do direito de transmissão da Champions League.A Itatiaia é a única emissora de rádio brasileira a obter


os direitosde transmissão da competição, considerada a disputa mais importante do futebol europeu.


Audiência

A Itatiaia tem atualmente um público de 2,78 milhões de pessoas ligadas à programação da emissora.


Conforme pesquisa da Kantar Ibope Media, que analisa o desempenho de rádios brasileiras no dial e nas plataformas digitais, a Itatiaia ocupa o posto de emissora com o maior número de ouvintes únicos do país, com quase 1 milhão de pessoas nas plataformas digitais. No Youtube, são 13,2 milhões de visualizações. E 1,92 milhão de ouvintes no dial. A emissora é a única rádio de Minas a aparecer no ranking entre as dez mais ouvidas no Brasil.



112 visualizações0 comentário
bottom of page