Giffoni e o novo espaço-conceito da Araújo Gutierrez
- Cefas Alves Meira
- há 21 minutos
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“No varejo, não basta estar presente em todos os canais. É preciso integrá-los de forma inteligente, fazendo com que físico e digital se complementem e coloquem o cliente no centro da jornada”. É como André Gifoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Drogaria Araújo, explica, pelas redes sociais, a campanha “Corrida pela Saúde”, onde foi transformada a fachada e a operação da loja Araújo Gutierrez, em Belo Horizonte, que ganhou um espaço-conceito.
A estratégia, desenvolvida em parceria com a farmacêutica Medley," reflete a essência da omnicanalidade, criar experiências conectadas, consistentes e relevantes, independentemente do ponto de contato”, frisa Giffoni.
Destino de cuidado
O diretor de Estratégia Digital explica que “mais do que uma ativação promocional, esse projeto especial reforça o papel da loja física como destino de cuidado, com experiências relevantes, produtos disponíveis e tudo o que o cliente valoriza”.
E acrescenta: “Nosso objetivo é claro, manter o ponto de venda vivo, atrativo e resolutivo. Um ambiente onde a experiência encanta, o atendimento acolhe e o sortimento entrega. Acredito que o verdadeiro diferencial está na união entre dados, inteligência, execução e presença física com propósito”.
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