top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
728x90.gif

Giffoni e o novo espaço-conceito da Araújo Gutierrez

  • Foto do escritor: Cefas Alves Meira
    Cefas Alves Meira
  • há 21 minutos
  • 1 min de leitura

  

O diretor de Estratégia Digital ressaltou também ser a integração da equipe  fundamental para a operação da loja
O diretor de Estratégia Digital ressaltou ser a integração da equipe fundamental para a operação da loja

“No varejo, não basta estar presente em todos os canais. É preciso integrá-los de forma inteligente, fazendo com que físico e digital se complementem e coloquem o cliente no centro da jornada”. É como André Gifoni, diretor de Estratégia Digital e Cliente da Drogaria Araújo, explica, pelas redes sociais, a campanha “Corrida pela Saúde”, onde foi transformada a fachada e a operação da loja Araújo Gutierrez, em Belo Horizonte, que ganhou um espaço-conceito.

 

A estratégia, desenvolvida em parceria com a farmacêutica Medley," reflete a essência da omnicanalidade, criar experiências conectadas, consistentes e relevantes, independentemente do ponto de contato”, frisa Giffoni.


Destino de cuidado

O diretor de Estratégia Digital explica que “mais do que uma ativação promocional, esse projeto especial reforça o papel da loja física como destino de cuidado, com experiências relevantes, produtos disponíveis e tudo o que o cliente valoriza”.


E acrescenta: “Nosso objetivo é claro, manter o ponto de venda vivo, atrativo e resolutivo. Um ambiente onde a experiência encanta, o atendimento acolhe e o sortimento entrega. Acredito que o verdadeiro diferencial está na união entre dados, inteligência, execução e presença física com propósito”.

Comments


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page