Os comunicadores no geral pensam muito nas instituições, seus negócios, marcas e divulgação de produtos e serviços. Mas quando precisam olhar para si, será que eles se vendem tão bem quanto deveriam? Como é que esses profissionais se portam, como gerem suas carreiras?
Esses questionamentos foram debatidos no evento “Construindo sua Marca Pessoal”, promovido na última quinta-feira, 12/9, pelo Grupo Comunica BH, em parceria com o WeWork, FIAP e apoiadores locais. O encontro foi presencial para 100 convidados, e também transmitido ao vivo nas redes de uma agência parceira.
Personal branding
O publicitário e estrategista de marcas Lucas Araújo, fundador do Comunica BH e idealizador do evento, afirma que houve uma participação maciça, o que o deixou surpreso e orgulhoso. “Todos empenhados, procurando melhorar o desempenho do seu personal branding, e viram no encontro uma excelente oportunidade para isso”, destacou.
Lucas conta que foi “um momento de muita troca, um evento que ficou marcado para todos os envolvidos, tanto palestrantes quanto idealizadores, apoiadores e patrocinadores”.
O Grupo Comunica BH se constitui em uma plataforma
networking para profissionais de comunicação e marketing de Belo Horizonte e Região Metropolitana. “Foi criado com o propósito de estimular o senso de comunidade local. Um espaço para conexões, trocas e debates”, explica o fundador.
Comments