Inovação é a palavra-chave da Stalo [IN] que, em 2018, passou por uma mudança em seu modelo de negócio - se tornando um ecossistema de comunicação, registrando 100% de crescimento desde então - e, atualmente, celebra mais uma conquista. A Arena MRV, casa dos apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro, agora faz parte da cartela de clientes da empresa.
Para Euler Mendes, CEO do ecossistema, a alegria e o desafio dessa parceria andam juntos. “É um cliente desafiador, pois mexe com a paixão de milhões de pessoas, com um poder de engajamento muito alto”, afirma. A nova parceria envolve a produção de conteúdos, inteligência digital e campanhas variadas.
Além da Arena MRV, a Stalo também conquistou, em 20/21, outros dois clientes importantes: a Vale e a Usisaúde (operadora de planos de saúde administrada pela Fundação São Francisco Xavier).
Com 19 anos de mercado e muita história para contar, há 3 anos a empresa se relançou com um novo modelo de negócio, mudando seus processos, culturas e serviços, diferenciando-se das agências tradicionais, atendendo as atuais dores da área de comunicação.
Mercado
Euler, falando sobre o mercado de comunicação, destaca que ele vem mudando “e precisávamos nos adaptar. Foram 3 anos de imersão em tendências, 6 meses de consultoria, o trabalho de 35 profissionais divididos em 5 equipes e pesquisas qualitativas com profissionais da área de comunicação”. E complementa:
“A conclusão foi clara: o modelo de agência está superado. As soluções e os processos precisam ser personalizados. Os formatos precisam ser flexíveis. Só assim oferecemos a inteligência e integração que nossos clientes merecem e que o mercado exige”.
Aliando integração e inteligência em todo o processo, a Stalo [IN], hoje, possui cerca de 70 colaboradores e atende diversos clientes, a Vale, Arena MRV, Oi, Accor, Minas Shopping, Banco Semear, Vic Engenharia, Usisaúde, Apoio Atacadista, Unimed Aeromédica, Faculdade Unimed, Microcity, Teriva urbanismo, Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus
Comments