top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Euler: Stalo [IN] inova conquistando clientes


A Arena MRV acaba de se incorporar à carteira de clientes da agência, revela Euler Mendes

Inovação é a palavra-chave da Stalo [IN] que, em 2018, passou por uma mudança em seu modelo de negócio - se tornando um ecossistema de comunicação, registrando 100% de crescimento desde então - e, atualmente, celebra mais uma conquista. A Arena MRV, casa dos apaixonados pelo Clube Atlético Mineiro, agora faz parte da cartela de clientes da empresa.


Para Euler Mendes, CEO do ecossistema, a alegria e o desafio dessa parceria andam juntos. “É um cliente desafiador, pois mexe com a paixão de milhões de pessoas, com um poder de engajamento muito alto”, afirma. A nova parceria envolve a produção de conteúdos, inteligência digital e campanhas variadas.


Além da Arena MRV, a Stalo também conquistou, em 20/21, outros dois clientes importantes: a Vale e a Usisaúde (operadora de planos de saúde administrada pela Fundação São Francisco Xavier).


Com 19 anos de mercado e muita história para contar, há 3 anos a empresa se relançou com um novo modelo de negócio, mudando seus processos, culturas e serviços, diferenciando-se das agências tradicionais, atendendo as atuais dores da área de comunicação.

Mercado

Euler, falando sobre o mercado de comunicação, destaca que ele vem mudando “e precisávamos nos adaptar. Foram 3 anos de imersão em tendências, 6 meses de consultoria, o trabalho de 35 profissionais divididos em 5 equipes e pesquisas qualitativas com profissionais da área de comunicação”. E complementa:

“A conclusão foi clara: o modelo de agência está superado. As soluções e os processos precisam ser personalizados. Os formatos precisam ser flexíveis. Só assim oferecemos a inteligência e integração que nossos clientes merecem e que o mercado exige”.

Aliando integração e inteligência em todo o processo, a Stalo [IN], hoje, possui cerca de 70 colaboradores e atende diversos clientes, a Vale, Arena MRV, Oi, Accor, Minas Shopping, Banco Semear, Vic Engenharia, Usisaúde, Apoio Atacadista, Unimed Aeromédica, Faculdade Unimed, Microcity, Teriva urbanismo, Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus


152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page