top of page
banner-alvorada-fm
  • Cefas Alves Meira

Engenheiro substitui Eduardo Mineiro na Secom


Bernardo Santos foi coordenador das campanhas de eleição e reeleição de Romeu Zema

Fato incomum na política mineira, um engenheiro vai assumir a subsecretaria de Comunicação do Estado. O governador Romeu Zema decidiu ontem nomear Bernardo Santos para a função, substituindo ao publicitário Eduardo Mineiro, ex-TV Globo e TV Bandeirantes, na Secom.

Coordenou campanhas

Mais afeito a campanhas eleitorais do que publicitárias, Bernardo Assis Fonseca Campos coordenou as campanhas de eleição e reeleição de Zema ao governo de Minas. Foi presidente do diretório do Partido Novo em BH, e atualmente é o presidente regional da agremiação. Engenheiro civil, o novo subsecretário ostenta em seu currículo no Linkedin os cargos de CEO da EPIC Empreendimentos Imobiliários; diretor da De Volta às Aulas Comércio Eletrônico; dirigente da F&B Engenharia e Construção; e diretor da FSFM Empreendimentos Imobiliários.


Bernardo Campos terá pela frente como missão prioritária, segundo determinação de Romeu Zema, a criação da Secretaria de Comunicação, dentro da proposta de reforma administrativa prevista pelo governo. Hoje, na visão do governador, a subsecretaria tem menos força política dentro da Cidade Administrativa, e transformando-se em Secretaria ajudará na tomada de decisões, numa postura politica mais assertiva junto a Zema.


458 visualizações0 comentário
bottom of page