top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Dia dos Pais. Campanha do Minas Shopping é da Stalo In


As peças destacam a maior proximidade entre filhos e pais durante a pandemia

"Surpreenda quem sempre cuidou de você". É o mote da campanha para o Dia dos Pais, criada pela agência Stalo In para o cliente Minas Shopping. As peças procuram valorizar ainda mais a amizade e a união, durante o isolamento social na pandemia.


Com ações e vídeos nas redes sociais, os anúncios remetem à possibilidade de compartilhar momentos especiais entre pais e filhos, resgatando experiências e sensações que ficaram isoladas devido ao período de distanciamento social.


Proximidade

"A relação entre pais e filhos vem evoluindo nos últimos tempos, se intensificando com a pandemia. Na campanha, tentamos colocar mais luz sobre essa proximidade, fortalecendo os laços familiares", afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

A executiva explica que a proposta da campanha é transmitir uma mensagem de união que reforça a essência da marca Minas Shopping, “que sempre valoriza os encontros e tem como foco a experiência dos clientes", frisa Ana Paula.


A promoção para os pais vai até o dia 16, e a cada R$ 300 em compras os clientes poderão trocar as notas fiscais por um kit da cervejaria Albanos (com duas cervejas long- neck, uma tulipa e caixa personalizada). Serão sorteados também 30 vale-compras, num total de R$ 30 mil.

Ficha técnica

A campanha "Surpreenda quem sempre cuidou de você", desenvolvida pela Stalo In, tem a seguinte ficha técnica:

Criação: Jonathan Oliveira e Márcio Almeida.

Fotografia: Pedro Nicoli.

Maquiagem: Flávia Lala.

Modelos: Alessandro Lala e Bruno Cancela.

Produtora: Estúdio Fôrma.

Produção de moda: Andréia Lansky.

RTVW: Flávia Lorentz.

Produção Gráfica: Carlos Bonomi.

Mídia: Luis Bicalho, José Miguel e Izabela Galdino.

Social Media: Márcia Guimarães.

Planejamento: Fernando Cerqueira.

Atendimento: Luiza Azevedo.

Assistente de atendimento: Gabriella Rocha.

Gerente de Atendimento: Angelique Apolinário.

Diretor de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos.

CEO: Euler Mendes.

Aprovação: Ana Paula Alkmim.


72 visualizações0 comentário
bottom of page