top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Namorados: shoppings apostam nas vitrines virtuais


É possível homenagear quem se ama à distância. A partir dessa constatação, os centros de compras ViaShopping Barreiro e ViaBrasil Pampulha, do grupo LGN, lançaram mais uma ferramenta para encurtar a distância durante a quarentena, a vitrine virtual.

O cliente pode entrar no site de cada empreendimento e escolher os produtos de suas lojas favoritas. A finalização da compra é feita diretamente com cada lojista e a entrega do produto via delivery.

40 lojas

Ao todo são mais de 40 lojas participantes de vários segmentos, como calçados, perfumaria, telefonia, moda, acessórios e artigos esportivos. Na vitrine virtual estão opções como cesta de chocolates da Cacau Show; calçados Beira Rio; roupas da Hering; tênis Fila. E diversos outros produtos de marcas como O Boticário, Chilli Beans, Constance, Frank Calçados, Babaloo Acessórios, Natura, Hering, Polo Wear, Cacau Show e C&A.

Os consumidores que já estão acostumados a irem aos centros de compras terão a oportunidade de fazer isso de forma virtual, mas com atendimento personalizado. “O isolamento trouxe a necessidade de usar a criatividade para estar perto, mesmo estando longe. E não impede que as pessoas façam uma homenagem neste dia, queremos contribuir para facilitar as compras e movimentar a economia”, comenta Pedro Rocha, gerente de marketing do grupo LGN.

17 visualizações0 comentário
bottom of page