top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • Cefas Alves Meira

Criada pela Popcorn, campanha do Colleguium foca na proximidade



A rede de ensino tem 20 unidades em Minas e uma no Pará

O Colleguium iniciou a campanha de matrículas para o ano letivo de 2024, em campanha publicitária assinada pela agência Popcorn. As peças mostram a escola como uma rede focada nos estudantes e suas famílias, que oferece um ensino de alta qualidade com proximidade e acolhimento.


A mídia inclui veiculações on-line e externa (OOH), além de emissoras de rádio, backbus, bancas e shopping centers. A rede de ensino é formada por 19 unidades em Minas Gerais (Belo Horizonte, Nova Lima, Lagoa Santa, Sete Lagoas e Conceição do Mato Dentro) e uma no Pará (Carajás)


Proximidade

A campanha desenvolvida pela Popcorn destaca também a perspectiva da proximidade, com os anúncios destacando que é possível estudar perto de casa, já que somente em Belo Horizonte há 16 unidades.


“Como uma grande rede formada por pequenas escolas, entendemos que a proximidade com alunos e famílias é fundamental para a construção de uma parceria de sucesso focada no estudante e nos desafios atuais, dentro e fora da sala de aula”, afirma a gerente de Marketing e Admissões do Coleguium, Fernanda Viterbo Prado.


A executiva ressalta também a importância do acolhimento, que, “além de traduzir a essência da rede de ensino, é trabalhado de modo que o estudante esteja no centro do processo de aprendizagem, como ser único e que, por isso, recebe um tratamento individualizado”.


Bolsas

Para proporcionar acesso a novos alunos, o Coleguium abriu inscrições gratuitas para o Programa de Bolsas 2024, que concede descontos especiais para crianças e jovens que desejam ingressar na rede instituição.


Os interessados devem se cadastrar no site da escola ou em uma das unidades em Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro, Nova Lima, Lagoa Santa e Sete Lagoas. As provas serão realizadas no dia 7 de outubro.

Ficha técnica

A campanha criada pela Popcorn para o Coleguium tem a seguinte ficha técnica:

Produto: Educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e Coleguium Internacional.

Título: Coleguium. Sempre Próximo.

Diretor de atendimento e planejamento: Bruno Teixeira.

Diretor geral de criação: Leonardo Sevaybricker.

Diretor de criação: Daniel de Jesus.

Diretor de Arte: Ralph Passos.

Diretora de redação: Kiti Tassis.

Redatora: Flávia Ribeiro.

Revisora: Kelly Trindade.

RTVC: Junia Falabella.

Operações: Fernanda Carneiro.

Arte-finalista: Arthur Souza.

Gerente de projeto: Nayara Pôrto.

Planejamento: Carlos Campos.

Mídia off-line: Lincoln Drumond.

Fotógrafo: Pedro Gravatá.

Assistente de fotografia: Cristiano Araújo.

Produção: Sett Comunicação.

Figurino: Gabriela Chaves.

Maquiagem: Jana Carba.

Aprovação: Fernanda Viterbo Prado e Daniele PassagliAnúncios destacam o acolhimento, um dos principais valores da rede de ensino, que possui 20 unidades educacionais em Minas Gerais e no Pará.

124 visualizações0 comentário
bottom of page