top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

ConVersar, a primeira campanha da Tom para o cliente Boulevard



A Tom Comunicação acaba de lançar a primeira campanha desenvolvida para o novo cliente da agência, o Boulevard Shopping.


E logo de início apresenta um projeto - ConVersar - mais do que especial, que vai ampliar a acessibilidade entre os clientes surdos e ouvintes, destacando o perfil inovador e inclusivo do shopping.


Adriana Machado, sócia e diretora de Inspiração da agência, destaca que o ConVersar é um serviço que oferece uma plataforma web de videoconferência (Signum web), disponibilizando intérpretes virtuais de libras em tempo real.


Linguagem das mãos

A publicitária explica que o nome do projeto vem do termo versar, “que para a comunidade de libras significa o ato de traduzir a linguagem das mãos para a linguagem oral”.


Para ter acesso à plataforma, conta Adriana, o cliente ou colaborador escaneia um QR Code disponível nas lojas participantes. Elas possuem identificação em sua fachada e em displays, com o cliente recebendo atendimento online de um atendente em tempo real.


A Tom desenvolveu uma campanha sobre o ConVersar para o centro de compras, com as peças mostrando que o Boulevard Shopping fala todas as línguas, e está sempre se inspirando nos seus clientes. Ficha técnica

A campanha criada pela agência tem a seguinte ficha técnica:

Criação: Paulo Nunes, Mariana Batista e Lara Vasconcellos.

Direção de criação: Marco Antônio Pomarico e Vinícius Alzamora.

Estratégia: Adriana Machado.

Atendimento: Livia Greggio, Barbara Araújo e Fabiana Bessa.

Mídia: Ana Goulart, Livia Bazet e Thais Queiroga.

Aprovação: Nadinne Mattos, Angelique Canabrava e Gabriela Guedes.


163 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page