top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
BANNER_BLOG_CEFAS.jpg

CNN Brasil contrata 400 jornalistas e deve estrear no segundo semestre

BLOG DO CEFAS



A CNN Brasil, novo grupo de comunicação que acaba de ser criado pelo empresário mineiro Rubens Menin (foto) e pelo jornalista Douglas Tavolaro, ex-vice-presidente da Record, deve contratar cerca de 400 jornalistas nas próximas semanas.


A colunista Cristina Padiglioni, da Folha de S. Paulo, revelou esta semana que entre os contratados estão figurões do jornalismo brasileiro como Evaristo Costa, William Waack (que quase fechou com a Bandnews), Carla Vilhena, Alexandre Garcia e Sérgio Aguiar, que pediu demissão recentemente da Globonews.


Tavolaro, que antes de ir para a Record foi repórter da IstoÉ, diz estar deixando um dos maiores e mais importantes grupos de mídia do país “com gratidão por tudo o que vivi lá e não poderia estar mais animado sobre esta próxima fase da minha carreira”. Sobre o novo desafio, não esconde seu entusiasmo: “A CNN é um ícone global e a parceria com essa marca é o sonho de um jornalista se tornando realidade”.


O empresário Rubens Menin, fundador da MRV Engenharia, do Banco Inter e da LOG Commercial Properties, será o presidente do Conselho de Administração da CNN Brasil.


“Nosso objetivo é contribuir com a democratização da informação no Brasil. Um país com uma sociedade livre e desenvolvida só é construído com uma imprensa plural”, afirma Rubens Menin. O executivo analisa que a chegada da CNN Brasil será positiva para toda a imprensa do país. “Já existem boas plataformas de notícias localmente, mas acreditamos que há espaço para uma nova opção. A chegada de uma grande marca fortalece e valoriza o jornalismo. Estamos felizes e motivados com esse acordo com a CNN”, destaca o executivo.


Tags

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page