top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Cid Faria dirige “Vidas Barradas”, documentário sobre Brumadinho




O casal de publicitários mineiros Cid Faria e Cláudia Gomes Chaves produziu o documentário “Vidas Barradas”, um detalhado registro do que aconteceu no dia 25 de janeiro de 2019 em Brumadinho, e do que ocorre quase um ano depois na vida de familiares, moradores e dos que sobreviveram ao desastre com a barragem da Vale.


Como bons mineiros, Cid e Cláudia sentiram a necessidade de fazer algo pela sua terra natal, e decidiram acompanhar a Comissão Internacional de Juristas Independentes em visita a Minas Gerais. Sensibilizados, produziram o documentário, para que o maior desastre de trabalho do Brasil, que vitimou 272 pessoas, destruiu sonhos, mata, fauna e flora, jamais caia no esquecimento.


“Vidas Barradas” foi produzido pela produtora do casal, a Clara Digital, e tem a direção de Cid Faria, co-direção e edição de Danilo Sueiro, produção executiva de Claudia Gomes Chaves, edição de som de Ney Barcez, roteiro de Daiane Cortez, e direção de arte de Jeff Silva.


Com 15 anos de mercado, a Clara Digital é uma produtora de conteúdo com sede em Brasília, que busca soluções de comunicação antenadas com o mercado, “utilizando as mais recentes ferramentas de marketing nas redes sociais, mas nunca perdendo o seu olhar verdadeiramente social”, afirma Cid Faria..


O documentário “Vidas Barradas” pode ser visto pelo Youtube na página da Clara Digital.


Tags

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page