O Latitude Workspaces acaba de desembarcar em Minas, mais precisamente no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, onde passa a operar. Trazido pelo Grupo JCHEBLY, o espaço, com conceito premium oferece coworking, lounges, estações de trabalho e outras facilidades para o viajante de negócios que busca um lugar que possibilite mais produtividade, customização e monitoramento de cada workstation. Facilidades
O empreendimento, que já tem uma unidade no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, oferece facilidades como wi-fi de alta velocidade, climatização, mobiliário, cafés, chás, água e arquitetura com a premissa de inspirar os frequentadores e garantir produtividade e conforto. “O espaço foi pensado dentro de um conceito novo de trabalho para ajudar as pessoas a manter sua produtividade entre as viagens, trabalhando ou mesmo realizando uma reunião no próprio aeroporto. Ficamos felizes de oferecer mais essa comodidade para ajudar a acelerar negócios em Belo Horizonte”, afirma Leonardo Chebly, CEO do Grupo JCHEBLY, organização que atua também nas áreas de Mídia OOH, Digital Signage, Comunicação e Inovação Tecnológica.
O publicitãrio frisa que, em conformidade com as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Latitude Workspaces de BH está preparado para receber o público com a segurança necessária, cumprindo todas as regras de distanciamento social e protocolos de higienização. Ao entrar no local, por exemplo, todos passam pela medição de temperatura. Também não é permitida a entrada sem o uso de máscara e há álcool gel, mascaras e luvas disponíveis para utilização.
O horário de funcionamento é de segunda a segunda, de 7h às 22h, tendo o horário reduzido (8h às 20h) durante período da pandemia.
Comentarios