top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

“Casa Delas”, Boulevard homenageia a mulher no Outubro Rosa 21 Oct 2019

Atualizado: 6 de fev. de 2020


Um espaço criado especialmente para as mulheres, com ações voltadas o bem-estar e a promoção da saúde. Esta é a “Casa Delas” que chega ao Boulevard Shopping BH hoje, 22 de outubro, como programação especial sobre o Outubro Rosa. O ambiente ficará montado até sábado no centro de compras, com entrada gratuita.


WORKSHOPS - O projeto foi idealizado pela Oncomed – especializada na prevenção e no tratamento das doenças neoplásicas (o câncer é uma delas) – e é um local montado para troca de informações por meio da realização de workshops, palestras, oficinas, área para descanso, meditação e beleza dedicado a todas as mulheres, em tratamento do câncer ou não. A programação do espaço é gratuita, mas as vagas são limitadas e as inscrições são feitas pelo site:  http://casadelas.com.br/#programacao


No espaço, os visitantes poderão participar de palestras sobre empreendedorismo feminino, alimentação, longevidade, cuidados com a pele, dentre outros temas que abordam o tratamento do câncer de mama. Além disso, haverá oficinas de artesanato, amarração de turbante, esmaltaria, e aulas de yoga, dança terapia e defesa pessoal para mulheres. Entre os bate papos está programada uma conversa com as criadoras do podcast “As Perennials”, com Cris Guerra, Daniella Zupo, Fernanda Ribeiro e Natália Dornellas.


Outro destaque é a palestra “A Arte de Ser Leve”, com Leila Ferreira. Durante toda a programação haverá sessões de maquiagem.


“A conscientização e a prevenção são algumas das principais ferramentas para combater o câncer e o Outubro Rosa é uma campanha que o Boulevard Shopping sempre abraça”, afirma Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard. (Foto Rafael Porcaro)


Tags

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page