• Cefas Alves Meira

Carbig rompe fronteiras e inaugura loja em SP


Felipe Pessoa, diretor do grupo, quer a Carbig "competindo fortemente no cenário nacional"

Maior rede de seminovos de Minas, a Carbig continua em expansão, atravessando agora as fronteiras do estado.


Santo André, no ABC Paulista, foi a cidade escolhida para receber a primeira unidade do rupo fora de Minas. A loja, que será inaugurada no final este mês, ficará no Auto Shopping Global, bairro Capuava, próximo ao centro de Santo André.


Expansão

Felipe Pessoa, diretor da Carbig, observa que o grupo, com mais de 50 anos no segmento de automóveis, não só se reinventou durante a pandemia, como também investiu pesado em expansão, gestão de equipe, estratégias inovadoras de vendas e de marketing.


A estratégia de negócios da empresa, diz o executivo, é levar a Carbig a grandes polos do país “para concorrer fortemente no cenário nacional”. Quem conhece o grupo, afirma, “sabe que a empresa oferece uma gama de serviços diferenciados, com o maior estoque de seminovos e onde o foco é o atendimento personalizado. Queremos levar para Santo André a nossa forma de proporcionar boas experiências aos clientes, com um produto de qualidade e acima de tudo com segurança na compra”, pontua.


O Grupo Carbel é representante de oito das maiores marcas automotivas mundiais, por meio das lojas Audi Center BH, Honda Banzai, Carbel Japão, Carbel Korea, Carbel VW, Strada Fiat, Strada Jeep e Carbel Renault.


40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo