top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • Cefas Alves Meira

Campanha do vestibular 2024 destaca excelência do ensino da PUC Minas


As peças, criadas pela Tom Comunicação, alertam que a PUC Minas é uma escolha que faz diferença para quem pensa no que vem pela frente

Está no ar a campanha da Tom Comunicação para a PUC Minas Vestibular 2024. O objetivo da ação deste ano é destacar a excelência do ensino e a constante inovação da PUC Minas para estar sempre à frente do seu tempo e acompanhar as aspirações de uma geração que já vive o futuro agora.


Atenta ao novo

Uma universidade de grande tradição, mas que também está atenta ao novo e sonha junto com os seus alunos uma carreira de sucesso. Dessa forma, alertam as peças, a PUC Minas é uma escolha que faz diferença para quem pensa no que vem pela frente e aceita o desafio de estar preparado para um mercado cada vez mais exigente.


A campanha tem ainda desdobramentos para o Processo Seletivo Simplificado e também para a PUC Minas Virtual, com a modalidade EAD (educação a distância).

Ficha técnica

A campanha desenvolvida pela Tom Comunicação para a PUC Minas tem a seguinte ficha técnica:

Criação: Alexandre Rodrigues, Bruno Alves, Camilo Lelis, Eduardo Souza.

Direção de criação: Marco Antônio Pomarico, Vinícius Alzamora.

Estratégia: Adriana Machado, Thamires Silva.

Atendimento: Barbara Araújo, Fabiana Bessa, Flavia Dutra

Mídia: Ana Goulart, Caroline Ramos, Livia Bazet, Thais Queiroga.

RTV e Art buyer: Janine Oliveira.

Produção gráfica: Andrezza Passos.

Finalização e revisão: Erica Souzalima, Reinaldo Moreira, Vanessa Marques.

Produtoras: Aeromúsica, Confraria, Pedro Gravatá Fotografia.

Aprovação: Lorran Faria, Mozahir Salomão Bruck, Sandra Araújo.


33 visualizações0 comentário
bottom of page