top of page
REDES SOCIAIS  (2).gif
  • Cefas Alves Meira

Campanha da Solis para o Shopping Cidade valoriza as mães e o Brasil




Com o mote “Mãe é mãe em qualquer lugar”, o Shopping Cidade deu início à sua campanha para o Dia das Mães, a segunda data mais importante do setor do varejo. Nas peças, a agência Solis, que atende ao centro de compras, decidiu prestigiar 5 regiões do Brasil e levar as mães para viajar.


Os clientes, em compras acima de R$ 400,00 concorrem a R$50.000 para levar um acompanhante em viagens com a Royalty para as 5 regiões do Brasil, sendo elas, Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ), Arraial d´Ajuda (BA), Gramado (RS) e Caldas Novas (GO). Além das viagens, os clientes concorrem também a cinco vales-compras de R$ 1.000,00 nas lojas patrocinadoras e que fazem parte da campanha.


Em qualquer lugar

“Traduzimos o conceito da campanha com o mote Mãe é Mãe em Qualquer Lugar, que se desdobrou em um layout acolhedor, atrativo e acima de tudo, objetivo”, destaca Tiago Fonseca, publicitário e um dos diretores da Solis.

 

Complementando, o publicitário Fábio Lacerda, também diretor da agência, explica que na campanha foram utilizadas várias estratégias, on e off, como Diretório Mall, Totem Digital, Cenário Instagramável, E-mail Mkt, Displays, Mídias de mal, Flyers, Vídeos, entre outros. As peças ficam no ar até 12 de maio.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page