top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Camila Queiroz divulga o delivery do Boulevard



A atriz explica aos consumidores como funcionam as novas estratégias de venda do shopping

A nova campanha do Boulevard Shopping – empreendimento do grupo Aliansce Sonae – é estrelada por Camila Queiroz. As peças são focadas na modalidade de compra online do centro de compras, com a atriz mostrando aos consumidores todas as ferramentas disponibilizadas, com opção de entrega por delivery ou retirada nos shoppings por meio de drive-thrus e “armários inteligentes”.


O objetivo da campanha é familiarizar o maior número possível de consumidores com novos formatos de compra, e a ação reforça o projeto de inovação da Aliansce Sonae e seus 29 ahoppings. A estratégia digital será veiculada nas redes sociais facebook.com/BoulevardShoppingBH e instagram.com/boulevardbh.

11 anos

Inaugurado em 2010, o Boulevard Shopping completa 11 anos e foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste de BH. No mal, se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –; a rede de cinema Cineart, com a única sala IMAX de Minas Gerais; e um interativo mix de lojas.


Em sua trajetória, o Aliansce Sonae já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

39 visualizações0 comentário
bottom of page