“Brand Experience”, tema do Grupo de Estudos da Tom
- Cefas Alves Meira

- 31 de out.
- 1 min de leitura

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A Tom Comunicação realiza na próxima terça, 4, mais um Grupo de Estudos - a agência já fez mais de 250, segundo Adriana Machado, CEO e diretora de Inspiração da Tom. Todos abertos, gratuitos, “e feitos com o propósito de nos manter atualizados, curiosos, preparados. Tanto nosso time, quanto o próprio mercado, incluindo os estudantes”, explica. Agora é o de número 256, tema “Brand Experience”, que vai reunir os inscritos no auditório da Copasa, bairro Santo Antônio, conta.“Esta edição está particularmente interessante. Quem vem falar com a gente é o Diego Senise, CEO da Ilumeo, uma empresa de inteligência de dados com foco em marketing effectiveness”, explica Adriana. “E como quem me conhece bem sabe, este é o meu assunto de interesse desde a minha defesa de dissertação de mestrado na FACE/UFMG, no século passado”, brinca. Adriana revela que Diego vai mostrar um estudo inédito, junto a quase 2.000 pessoas, sobre “brand experience”. Para entender melhor o retorno desse tipo de investimento, o estudo cobre diferentes territórios de experiência: shows e turnês de música, festivais de música, corridas de rua, experiências em parques, salasVIP em aeroportos e festivais gastronômicos.
“A Ilumeo avaliou ativações do The Town logo após a sua realização e também os efeitos de longo prazo de grandes eventos como Rock in Rio e Lollapalooza”, destaca a CEO da Tom.
Inscrições no grupo de estudos da próxima terça podem ser feitas no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRx05BFUgHLFnXRPGFzZSjSlh3hPjkolOA-xnGrAME7TaiyA/viewform




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