top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Boulevard sorteia joias para as mães



Mãe é uma palavra curta, mas cheia de significados. Para que os filhos possam homenageá-las com algo personalizado, carregado de sentimentos, o Boulevard Shopping preparou uma promoção que irá sortear três joias feitas sob medida, com detalhes escolhidos pelos ganhadores, e 15 colares em ouro com nomes ou iniciais dos filhos.


Afeto

Todas as peças são assinadas pela designer Ana Tomich, que realiza um trabalho pautado em histórias e afeto.

“No processo de criação da joia, eu converso com a pessoa para saber da sua história, os símbolos que ela gosta e outros detalhes. Essa é uma forma de eternizar sentimentos, e uma parte da vida que nem a pessoa sabia que era tão legal. Isso fala muito sobre sentir, e fazer sentido. Acaba sendo um resgate da identidade, e se tornando um amuleto”, afirma Ana Tomich.


A campanha começou em 28 de abril e vai até 15 de maio. A cada R$ 500 em notas fiscais de compras feitas nas lojas participantes da promoção, o cliente tem direito a um número da sorte para concorrer aos prêmios. As notas podem ser cadastradas no site do centro de compras (boulevardshopping.com.br/promoções), ou no Lounge de Trocas, localizado no Piso 3 no mall. O sorteio será realizado no dia 18/5, através da loteria federal, e a divulgação do resultado no dia 24/5.


“O Dia das Mães é a segunda maior data do varejo, aguardada tanto por lojistas, como pelos clientes. Portanto, o Boulevard Shopping trouxe uma campanha que retrata a preciosidade da relação entre mãe e filho. E uma joia personalizada permite que histórias e sentimentos sejam eternizados num bem que pode ser passado de geração para geração”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.



26 visualizações0 comentário
bottom of page