top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • Cefas Alves Meira

Boulevard homenageia mulheres da linha de frente



O shopping enaltece o trabalho da mulher no combate à pandemia

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado hoje em todo o mundo, o Boulevard Shopping está promovendo a exposição fotográfica “Elas – Ciência e Saúde”.


A mostra, que começa hoje e vai até o dia 21, homenageia mulheres brasileiras que fizeram diferença na saúde e na ciência, além de nove mulheres de Belo Horizonte que estão trabalhando na linha de frente do combate ao coronavírus, como médicas, enfermeiras, fisioterapeutas, psicólogas, farmacêuticas e profissionais que realizam o acolhimento dos familiares de pacientes internados.


Empoderamento

A exposição faz parte da campanha #EmpoderaEla, e está instalada no piso 1, em frente à loja FastShop.


Além dessa iniciativa, o centro de compras realiza outras ações voltadas para a mulher, como o concurso de frases, que iniciou no dia 18 fevereiro, e segue até o dia 7 de março. O Boulevard convida os clientes a criar frases de homenagem, apoio, incentivo ou acolhimento para outras mulheres nos comentários do post oficial da campanha no Instagram (@boulevardbh), usando a #EmpoderaEla. A frase selecionada poderá virar uma figurinha na rede social ou estar nas peças de comunicação da campanha nas redes sociais e no interior do centro de compras.


A campanha conta com uma embaixadora de peso, a Dra. Jaqueline Goes (@drajaquelinegoes), biomédica, e uma das responsáveis pelo rápido mapeamento do genoma da Covid-19 na América Latina. Hoje, às 19h30min, a pesquisadora será protagonista de uma live, que será transmitida por meio do site www.empoderaela.com.br. No papo, ela vai falar sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e contar um pouco da sua história e trajetória de carreira na área médica.


“Esta é uma data importante para refletirmos o lugar que a mulher tem ocupado na sociedade. Para isso, pensamos em ações de reflexão e construção de diálogo junto aos nossos clientes", comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.


Este ano o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, e também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira.

20 visualizações0 comentário
bottom of page