• Cefas Alves Meira

Boulevard chega aos 11 anos abrindo novas lojas



Inaugurado em 2010, o centro de compras vem enfrentando e superando os desafios da pandemia

Ignorando a pandemia, o Boulevard Shopping BH, um dos principais centros de compras da capital mineira, completa 11 anos de funcionamento ampliando sua grade de lojas. Entre as novidades, anuncia o superintendente do shopping, Maurício Malta, é a chegada da primeira Starbucks da capital mineira, e também a primeira loja da Sephora na cidade.


Prevista ainda, diz Malta, a abertura, até o fim do ano, das lojas Precolândia, World Tennis e Lider Premium. O shopping vai sediar também o primeiro ponto físico no Brasil do Repassa, maior brechó on-line do país.


Surpresas e desafios

Em 2021, conta Maurício Malta, em plena Covid-19, foram inauguradas as lojas Osklen, Democrata, Botocenter, MK Academy, Sátira, Usaflex, New Era, Beco Acessórios, Jogê, Piticas Experience, Lumini, Clóh, Casa Riachuelo, Fábula, Loja do Galo, Dispropil, Clínica Vênus e Ótica Chilli Beans.


O executivo explica que os dois últimos anos foram repletos de surpresas, e desafios, que foram e continuam sendo superados:


“Nos reinventamos para que o público e os lojistas sofressem menos com os impactos da pandemia. Hoje, além de ser um centro de compras físico e com importantes opções de lazer, temos uma estrutura completa para delivery, drive thru, armários inteligentes, vitrine virtual e vendas online. Temos novas operações fortes e completamos 11 anos como um dos protagonistas dessa retomada”, frisa Malta.


O Boulevard Shopping chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, com o empreendimento marcando a entrada da Aliansce Sonae em Minas Gerais. A implantação do shopping incluiu também a construção da Boulevard Corporate Tower, uma torre comercial de 17 andares, com cerca de 3 mil funcionários.


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo