top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • Cefas Alves Meira

BluePause vence concorrência e passa a atender a Usiminas



Criada há seis anos, a agência incorpora mais uma conta importante à sua carteira de clientes

A BluePause, de Divinópolis, dá mais um passo no projeto de se consolidar como a principal agência do interior. Reconhecida pelo seu posicionamento disruptivo e cases de destaque, a agência comunicou ao mercado mais um marco: a assinatura do contrato com a Mineração Usiminas, um dos maiores players do segmento minerário do Brasil. A agência passa a ser responsável pelas demandas on-line e off-line da mineradora.

 

Com esse contrato, a agência, que tem escritório em outra cidade mineira, Santo Antônio do Monte, acaba de dar mais um passo importante em seu projeto de consolidação de marca.

 

Impacto positivo

Rodrigo Castro, diretor comercial da agência, comentou a importância dessa parceria: “a chegada da Mineração Usiminas na carteira de clientes da BluePause tem impacto positivo não somente para nossa história e posicionamento, mas também e principalmente para o mercado criativo do interior. É mais um passo que damos para colocar o interior no cenário da publicidade nacional”.

 

A agência, que comemorou 6 anos em outubro, tem se destacado cada vez mais no cenário publicitário e alcançado reconhecimento notório pelas suas campanhas e clientes que são referências em seus segmentos de atuação, frisa o diretor.


Posicionamento de mercado

Recentemente, a BluePause apresentou ao mercado uma nova proposta de atuação no marketing digital, com uma campanha de posicionamento que despertou o mercado e as empresas impactadas: a campanha “Chega de fast-food de post” reforçou o DNA da agência de se manter sempre um passo à frente e previu a escassez e fragilidade do vício de resumir publicidade e marketing apenas às redes sociais.

 

Com a chegada da Usiminas, a BluePause reforça sua força no mercado publicitário e dobra suas apostas para 2024, acelerando ainda mais para os objetivos que respaldam seu propósito: transformar negócios através da publicidade e propaganda, observa Castro

 

 

173 visualizações0 comentário
bottom of page