Bianchini assume também o comercial da CNN Brasil
- Cefas Alves Meira
- há 14 minutos
- 1 min de leitura

Mudanças na CNN Brasil após a saída súbita de João Camargo de “chairman” executivo da emissora, anunciada na última sexta-feira. Cris Moreira, que desde março de 2024 ocupava o cargo de vice-presidente de Relações Estratégicas e Negócios do grupo, também deixou a empresa.
O publicitário Bruno Bianchini assume a VP de Relações Estratégicas e Negócios ocupada por Cris, acumulando com as funções de vice-presidente Comercial da Itatiaia.
No comunicado em que anuncia a mudança na cúpula da emissora, a CNN Brasil, do empresário Rubens Menin, afirma que Bianchini “trabalhará na ampliação integrada das marcas no mercado publicitário e aumentará as oportunidades de negócio, aproveitando a complementaridade das empresas”.
João Vítor
O jornalista e deputado estadual João Vítor Xavier cotado, segundo circula nos bastidores do grupo, para substituir João Camargo no comando da CNN Brasil. Desde 2021 Xavier ocupa a vice-presidência da holding Itasat, responsável pela gestão do grupo Itatiaia, que tem como carro-chefe a Rádio Itatiaia.
Com 42 anos, ele atua também no departamento de esportes da emissora, onde entrou no início de carreira como repórter. Em 2022 João Vítor foi reeleito para o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa.