
As ações e projetos em andamento na Secretaria de Estado de Comunicação certamente devem constar na pauta do encontro institucional que o secretário da Secom, Bernardo Santos, terá na próxima segunda-feira com diretores e presidentes dos Conselhos da Associação Comercial de Minas.
Bernardo Santos assumiu a Secretaria de Comunicação do governo do Estado em 6 de março, substituindo o publicitário Eduardo Mineiro. Santos é engenheiro civil, mas identificado com marketing político e eleitoral, tendo coordenado as campanhas de eleição e reeleição de Zema ao governo de Minas. Foi presidente do diretório do Partido Novo em BH, e atualmente é o presidente regional da agremiação.
Demandas reprimidas
Helinho Faria, presidente do Conselho de Comunicação da ACMinas, entidade presidida por José Anchieta da Silva, explica que a visita do secretário Bernardo Santos vem atender as expectativas de todo o setor de comunicação. “Hoje nos vemos diante de um mercado com muitas demandas reprimidas, com as agências, o cliente e seu negócio carecendo cada vez mais de uma atenção maior. E tomar conhecimento dos projetos e ações que a Secom está desenvolvendo é importante para todos os segmentos da comunicação mineira”, afirma Helinho. E prossegue:
“O secretário Bernardo Santos, tenho certeza, vai se não apenas se integrar, mas comandar essa luta em prol do mercado, colocando a Secom para auxiliar a propaganda mineira em sua árdua batalha pelo soerguimento. Ele tomará conhecimento também, em sua visita, dos pilares que norteiam o Conselho de Comunicação da entidade, como gerar pró-atividade no mercado, visando novos negócios; fortalecer e estabelecer metas para alcançar os objetivos propostos. e a retomada de crescimento”, frisa.
Comentários