top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Antitabagismo. Criação da Filadélfia para o governo


Foi a primeira ação da agência para a Secretaria de Saúde, após ganhar a licitação

Repercutindo ainda no mercado a campanha antitabagismo, criada pela Filadélfia sobre o Dia Nacional de Combate ao Fumo, comemorado em 29 de agosto.

Foi a primeira ação da agência mineira para a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, conta que conquistou na última licitação do governo estadual, encerrada em julho último.

A campanha teve como pano de fundo o cenário de pandemia, onde a Covid-19 ameaça ainda mais a saúde dos fumantes, já que o cigarro prejudica os pulmões e a imunidade da pessoa, colocando-as em grupo de risco.

Desenvolvendo o conceito “O cigarro abre a porta para o coronavírus”, as peças foram veiculadas na internet, sobretudo redes sociais. Ficha técnica

A campanha antitabagismo criada pela Filadélfia para a Secretaria de Saúde do governo estadual tem a seguinte ficha técnica:

Criação: Carol Penido e Tiago Fernandes Diretor de Criação: Dan Zecchinelli Executiva de Contas: Maira Schreck Diretor de Atendimento: Dani Fraga Planejamento: Adriana Miranda RTV: Breno Pessoa Diretor de Operações: Elenize Almeida Animação: Ravier Ribeiro Head of Digital: Cristiano Fares Coordenadora de Mídia e Performance: Natasha Curto Aprovação: Ana Elisa de Mouraes Mourão, Virgínia Zagnoli, Amália Goulart.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page