top of page
Alvorada -TIKTOK.gif
  • BLOG DO CEFAS

André Lacerda recebe o Prêmio Galo, de Gramado 19 Jun 2017



O Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais, André Cavalcanti de Lacerda, foi escolhido pela  Associação Latino-Americana de Publicidade, como Publicista Latino-Americano do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A homenagem reconhece a folha de serviços prestados por Lacerda ao desenvolvimento e a profissionalização da publicidade em Minas Gerais.


Presidente da agência LF/Mercado,  o publicitário mineiro recebeu o Galo de Gramado, sonho de todos os profissionais da propaganda mineira e brasileira.


A FENAPRO (Federação Nacional de Agências de Propaganda) promove amanhã, 20 de junho, em Cannes, um encontro dos publicitários brasileiros com o CEO do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, José Pappa Neto.


Este encontro privado com o novo CEO do maior festival de criatividade do mundo, integra as ações da FENAPRO durante o evento, que começou sábado, 17, e vai até 24, na Riviera Francesa.


Outra iniciativa da FENAPRO, durante o Cannes Lions Festival, é a realização de um coquetel de confraternização dos publicitários brasileiros, oferecido pela Oracle, que acontecerá quarta-feira, entre 16 e 19 horas, no Oracle Desk.


 A Fenapro também fará uma cobertura do Cannes Lions para realizar, posteriormente, o Cannes Lions Road Show, apresentações sobre o melhor de Cannes para as agências de todo o Brasil.


Tags

3 visualizações0 comentário
bottom of page