top of page
ALVORADA-V2.jpg
  • BLOG DO CEFAS

Anderson Carvalho é o novo Gerente de Atendimento da FAZCOM




“O mercado de comunicação tem se transformado diariamente, a web e as novas tecnologias têm mudado hábitos de comportamento, modelos de trabalho e até como nos comunicamos. O publicitário precisa dessa consciência e saber que deve aprender algo novo todo dia”.


A afirmação é do novo Gerente de Atendimento da FAZCOM, Anderson Carvalho. Segundo o publicitário, “a revolução que passamos hoje não é mais tecnológica, mas de comportamento e como lidamos com todos esse avanços. Criatividade sempre será um bom atributo, mas conhecimento e saber onde ele se encontra é o grande diferencial”.


CARREIRA - Anderson, formado em Publicidade pela PUC Minas, fez sua estreia no mercado em 1997 na Front Comunicação, onde foi sócio. Depois trabalhou por 3 anos na OsFaria Comunicação, como Diretor de Atendimento, junto com o Bob Faria, hoje comentarista esportivo da Rede Globo. Em 2005 ingressou na 18 Comunicação, assumindo o cargo de Diretor de Comunicação Pública, onde trabalhou por 14 anos, até ser contratado agora pela FAZCOM.


O novo reforço da agência é especializado também em marketing político e comunicação pública. Durante 17 anos, participou de campanhas eleitorais em todas as esferas: vereadores, deputados, prefeitos, governador e Presidência da República.

E como Anderson Carvalho vê esse novo desafio?

“O Helinho foi o meu maior incentivador, quando comecei a trabalhar com marketing político e comunicação pública, no início da minha carreira. Vir para Fazcom é uma satisfação por trabalhar entre amigos e grandes profissionais, e acima de tudo acreditar no projeto de comunicação integrada e focada nos resultados que a agência possui”.

E acrescenta:

“Além disso, o engajamento em entender o cenário atual e trabalhar em prol do mercado como um todo é outra proposta tentadora, para quem desde muito cedo é apaixonado pela publicidade e o universo da comunicação”.

Tags

1 visualização0 comentário
bottom of page