top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • https://www.facebook.com/blogdocefas
  • https://twitter.com/cefasalves
  • Branca Ícone LinkedIn
728x90.gif

Anúncio da Marisa para as mães ainda causa polêmica 15 May 2017

  • BLOG DO CEFAS
  • 20 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura


ree

A Operação Lava-Jato teve reflexos na publicidade, durante as campanhas do Dia das Mães.


O depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Juiz Sérgio Moro, onde o petista teria colocado a culpa pela negociação do tríplex do Guarujá à sua esposa Marisa Letícia, recentemente falecida, inspirou campanha das lojas Marisa para o Dia das Mães.


Nas redes sociais, as correntes ideológicas duelaram – os chamados coxinhas elogiando a campanha, e os chamados mortadelas indignando-se por ter sido usada uma pessoa que já não podia se defender das acusações. Um desrespeito.


Uma pergunta se impõe: as Lojas Marisa tiveram reflexo nas vendas para as mamães durante a campanha? Positivo ou negativo?


Só a loja pode dizer...


Tags

 
 
 

Comentários


Receba nossas atualizações! Assine nossa newsletter.

Obrigado pelo envio!

  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2020  Criado e desenvolvido por Idear Comunicação.

bottom of page