A Alvorada FM - 94.9 - apresenta a nova campanha institucional aos ouvintes utilizando inteligência artificial na criação de uma assistente digital, a Sol. “O objetivo é seguir às inovações tecnológicas, sem perder a essência da música de qualidade da Alvorada FM”, explica o diretor-superintendente da emissora, Francisco Bessa.
Programação diferenciada
Há 46 anos no mercado, observa Bessa, a Alvorada FM oferece aos ouvintes uma programação diferenciada, com a melhor mistura entre música de qualidade e as principais informações do dia. A rádio apresenta uma seleção musical com artistas internacionais e nacionais mesclando as notícias de Belo Horizonte, do Brasil e do mundo durante todo o dia, destaca o executivo.
Projeto inovador
“Iniciamos essa campanha em março, com o publicitário Edmundo Bravo. Avaliamos cada detalhe da Sol, cuidadosamente. É um projeto inovador com voz e imagem gerados por IA. A Sol vem agregar tecnologia para a Alvorada FM, além das ondas do dial”, frisa Larissa Lopes, gerente de marketing e promoções da Alvorada FM.
Larissa conta que a emissora registra presença nas principais plataformas digitais, incluindo redes sociais, assistentes de áudio, site e app. A campanha pode ser vista no Youtube pelo link https://www.youtube.com/watch?v=TgjLWMIPXUo
Comments