Algar, o novo cliente da Tom
- Cefas Alves Meira
- há 43 minutos
- 2 min de leitura

A Algar é a nova conta da Tom Comunicação. Vem se incorporar ao forte portfólio da agência dirigida por Adriana Machado, que tem clientes como a Fiat, Supernosso, Mater Dei, FAEMG, EXC Seguros, Multiplan e jornal Estado de Minas, entre outras empresas de porte.
Trabalhou na Algar
Adriana Machado explica que sua relação com a Algar não é recente, pois já integrou o quadro funcional da empresa de telecomunicações.
Seu primeiro emprego, conta a publicitária, foi de professora de inglês, aos 18 anos, no Number One, que mais tarde seria o primeiro cliente da Tom, então For Comunicação. “Mas a minha carreira começou mesmo quando eu fui para o Grupo Algar. Isso tem tanto tempo que o grupo se chamava ABC Algar. Entrei no táxi aéreo, fui para a empresa de mecânica de precisão, ABC Emep, e de lá, para a holding, trabalhar em uma divisão chamada Marketing Tecnológico”, revela.
Adriana prossegue: “De lá, vi a introdução de um monte de tecnologias que hoje fazem parte do nosso dia a dia, incluindo a telefonia celular. Quando abri a Intelligence Consultoria e Inteligência de Mercado, meu primeiro negócio, eles foram meus clientes. Embora no calendário a gente teve uns 6 anos juntos, foi uma experiência que marcou toda a minha vida profissional. Não só porque os primeiros anos de qualquer profissional são muito marcantes, mas porque o Grupo Algar sempre foi uma grande referência em gestão de pessoas. O que significa uma oportunidade incrível de trabalhar e aprender com profissionais muito especiais”. E conclui:
“É por isso que esta notícia tem um sabor muito especial para mim. Ser a agência de uma das mais importantes empresas de tecnologia da informação e telecomunicações do Brasil seria uma excelente novidade de qualquer jeito, mas sendo a Algar, é muito mais do que isso!”.




.png)


