top of page
banner-norte-1
  • Foto do escritorCefas Alves Meira

Albanos eleita melhor cervejaria de Minas



Com 27 anos de mercado, a Albanos foi a primeira choperia de BH

A Albanos foi eleita na última quarta-feira a melhor cervejaria de Minas Gerais. O reconhecimento ocorreu no Concurso Brasileiro de Cervejas 2023, em Blumenau, o mais importante do Brasil e terceiro maior do mundo.


A 11ª edição do concurso recebeu 565 cervejarias de 25 estados, apresentando 4.085 amostras no total, o que a torna a maior até então. Em Minas, mais de 40 marcas concorreram.


Investimentos

“Nos últimos anos viemos investindo na estrutura da nossa fábrica e no desenvolvimento dos nossos produtos. Uma premiação como a melhor cervejaria de Minas Gerais é fundamental para chancelar a qualidade do que estamos produzindo. Já temos a aprovação do público que consome nossos produtos, que é o mais importante. Ganhar um prêmio como este reforça que estamos no caminho certo”, comenta Rodrigo Ferraz, diretor da Albanos.


Além de escolhida a melhor do estado, a Cervejaria Albanos teve ainda três rótulos premiados:

- Ouro na categoria Historical Beer, com a 1870 Kulmbacher.

- Prata na categoria American-Style Brown Ale, com a Albanos Brown Ale.

- Bronze na categoria Classic Irish-Style Dry Stout, com a Albanos Dry Stout.

27 anos

A marca Albanos tem uma trajetória de 27 anos de mercado. Foi a primeira choperia de Belo Horizonte e recebeu o prêmio de melhor chope da cidade por mais de 25 vezes.


Em 2018, passou a produzir sua linha própria de cervejas especiais, que já receberam importantes prêmios nacionais e internacionais. São 26 troféus, em apenas cinco anos.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page