top of page
banner-norte-1
  • Cefas Alves Meira

Adolpho Resende recebe hoje o Troféu Tancredo Neves


Adolpho Resende Neto, CEO da RC Comunicação e presidente da ABAP Minas, recebe na noite desta segunda-feira, no auditório do Tribunal de Contas de Minas Gerais, o 35º Troféu Tancredo Neves. A premiação, criada há com três décadas e meia, é uma realização do jornal Edição do Brasil, que está comemorando este mês quatro décadas de circulação.

O publicitário mineiro recebe a premiação juntamente com outras personalidades do meio econômico, político e social, como o governador Romeu Zema; Fuad Jorge Noman Filho, prefeito de Belo Horizonte; Marcelo Bonfim, presidente do BDMG; Marcos Vinicius Bizarro, presidente da Associação Mineira de Municípios; e Sérgio Rodrigues Leonardo, presidente da OAM-MG.


“Este troféu, que recebo com muito orgulho, compartilho com toda a propaganda mineira, que vem lutando arduamente pelo desenvolvimento e contínuo aprimoramento da atividade de comunicação no Estado”, destaca Adolpho Resende.


Justificativa

Eujácio Antônio Silva, editor-chefe do Edição do Brasil e diretor da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-MG), explica que o Troféu Tancredo Neves foi criado para homenagear pessoas cuja atuação profissional contribui para uma sociedade mais justa, liberal, inclusiva e solidária.


“As indicações dos nomes são feitas por uma comissão de notáveis, cuja tarefa é elencar pessoas que se destacam nos seus nichos de mercado e atividades profissionais, incluindo suas atuações também no campo social, no exercício da cidadania”, frisa Eujácio.



162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page